BBB 22 traz várias referências aos filmes da Marvel em seus programas

Assim como nos últimos anos, o Big Brother Brasil 22 está dando o que falar e rendendo muitos memes na internet. E até a Marvel com duas produções não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/2/2022 - 04h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Assim como nos últimos anos, o Big Brother Brasil 22 está dando o que falar e rendendo muitos memes na internet. E até a Marvel com duas produções não ficou de fora de ser referenciada diversas vezes pela produção do programa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Em diversos VTs super bem humorados, o programa faz algum tipo de referência aos filmes ou séries da Marvel, desde usando aberturas semelhantes as das séries, até logos, grupos e nomes semelhantes aos das produções dos heróis.

Publicidade

Tudo começou há algumas semanas quando, em uma edição de terça-feira do programa, pouco antes do momento da eliminação, a série animada What If…? e o futuro filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foram mesclados e referenciados no programa.

Publicidade

Isso imediatamente deu o que falar na internet e em fanpages da Marvel pelas redes sociais, causando um bom engajamento que não foi passado despercebido pela equipe do programa que logo tratou de repetir as referências nas semanas seguintes.

Desde então, toda semana, às terças-feiras, a edição do Big Brother Brasil 22 sempre tem alguma referência às produções da Marvel Studios (e, as vezes, da DC Comics também).

Publicidade

Como abaixo, quando o programa referenciou What If…? mais uma vez, com base no episódio do Doutor Estranho, de frente para sua versão maligna.

Publicidade

Certa vez a produção também usou o nome da nação fictícia dos filmes da Marvel, “Sokovia”, para se referir à participante Eslovênia, que constantemente é alvo de piada por conta do seu nome:

Publicidade

Até mesmo a clássica intro da Marvel não foi esquecida, sendo usada para chamar alguns participantes que fogem da responsabilidade do jogo de “pipoqueiros”:


E na edição mais recente do programa, os filmes do Homem-Aranha no MCU e a logo da Marvel também foram referenciadas para mencionar e fazer piadas com alguns participantes da casa:

Publicidade

E a recente divisão da casa em grupos para formar o último paredão também rendeu um belo meme separando a casa referenciando os Guardiões da Galáxia, X-Men e o Esquadrão Suicida, da DC:

Publicidade

Qual será a referência que o Big Brother Brasil está preparando para a próxima terça-feira? Ainda faltam referências para muitas produções, material para inspiração é o que não falta.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile