Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, receberá sua estrela na Calçada da Fama

A Marvel Studios é um dos maiores estúdios de cinema do mundo, tendo uma grande gama de atores e atrizes de muito renome em seus filmes e séries e,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/2/2022 - 14h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios é um dos maiores estúdios de cinema do mundo, tendo uma grande gama de atores e atrizes de muito renome em seus filmes e séries e, no momento, um nome em grande destaque é o de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O ator no ano de 2021 estrelou e participou de diversos filmes, incluindo o aclamado Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e o filme original Netflix, Ataque dos Cães, do qual o ator está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator, além de diversos outros prêmios que o filme está concorrendo.

Publicidade

O ator britânico que vem dos palcos de teatro está cada vez mais ganhando o mundo com seu infinito talento, simpatia e carisma que caíram como uma luva em seus papéis, sendo os mais populares o Sherlock Holmes e Doutor Estranho.

Publicidade

E para alavancar ainda mais a grandiosa carreira do ator, Benedict Cumberbatch receberá sua própria estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, Los Angeles, na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile