PUBLICIDADE

“Besteira absoluta”: Diretor Terry Gilliam revela ódio a Pantera Negra!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Responsável por filmes como Os Doze Macacos e Brazil, eis que o diretor Terry Gilliam surge como mais um crítico da Marvel, mas com ódio direcionado a um filme em especial: Pantera Negra.

 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao IndieWire, Gilliam confessou não gostar dos filmes da Marvel, revelando que um dos filmes do estúdio que ele realmente odiou foi a produção indicada ao Oscar de Melhor Filme:

 

PUBLICIDADE

“Eu odiei Pantera Negra. Isso me deixa louco. Isso dá às crianças negras a ideia de que é algo em que acreditar. Besteira. É besteira absoluta. Eu acho que as pessoas que fizeram esse filme nunca estiveram na África. Devem ter ido buscar um estilista para tecidos e coisas africanas. Eu odiava esse filme, e em parte porque a mídia estava falando sobre a importância destas besteiras”.

 

PUBLICIDADE

Contrariando o achismo do Terry, é conhecido o fato de que o diretor Ryan Coogler e outros membros criativos da equipe do filme viajaram sim até a África para realizar pesquisas durante o período de pré-produção do filme. O que achou da opinião do diretor? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Wakanda está programada para retornar em peso em Pantera Negra 2, que chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Rumor: Doutor Destino será o vilão de Pantera Negra 2!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile