BOMBA: Marvel adia Eternos em quase 1 ano – Confira a nova data

E vamos de quarta-feira com notícias nada empolgantes? Primeiramente, vale lembrar que semana passada tivemos a confirmação de que WandaVision havia tomado o lugar de Falcão e Soldado Invernal....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/9/2020 - 14h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E vamos de quarta-feira com notícias nada empolgantes? Primeiramente, vale lembrar que semana passada tivemos a confirmação de que WandaVision havia tomado o lugar de Falcão e Soldado Invernal. Portanto, ela agora será a PRIMEIRA série do MCU no Disney+.

E por mais que as filmagens de várias produções do MCU estejam de volta, e outras começando em breve, eis que o estúdio enfim teve agir novamente. Afinal, hoje tivemos a atualização com algumas datas atualizadas dos filmes da Fase 4.

Publicidade

Segundo o Deadline, eis o novo calendário: que após o adiamento de Viúva Negra para 2021, também afetou drasticamente o filme dos Eternos! O filme foi empurrado de 12 de fevereiro de 2021 para o FINAL do ano! Agora, a nova data do filme é 5 de novembro de 2021.

Praticamente um ano completo de diferença em relação à data original que o filme ganhou, em novembro de 2020. E ocupa agora uma data que já fora ocupada por Thor: Amor e Trovão, Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3.

Publicidade

[quads id=2]

Porém, o salto de 1 ano já era esperado. Sendo uma manobra usada por muitos estúdios, adiando suas grandes produções o máximo possível.

Publicidade

Também ficou magoado com essa? Fica de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

Vazou uma arte de Eternos!

Por enquanto, nada de trailer. Mas acaba de vazar um colecionável do filme que revela o visual de Ajak, Eterna interpretada por Salma Hayek!

A imagem veio de uma série de colecionáveis da série Marvel Legends. Curiosamente, o produto foi disponibilizado para venda no… MERCADO LIVRE. O que gerou desconfiança a princípio.

Publicidade

Após a resolução das dúvidas, tivemos a confirmação. O colecionável realmente é do filme, e o visual de Ajak está idêntico ao que foi visto no trailer do filme lá na CCXP19! E além do boneco, temos a ARTE da personagem no verso da embalagem.

[quads id=2]

Publicidade

Um agradecimento em especial para todo o pessoal que foi atrás para averiguar essa situação, em especial o twitter da Marvel News!

Publicidade

Portanto, é isso! Basicamente o mais perto que temos de uma arte conceitual EM BOA QUALIDADE daquela que será a LÍDER dos Eternos! Brabo, né?

E podemos te garantir que o visual dos outros Eternos está igualmente lindo! Para mais informações siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile