BUM! Chris Pratt vem ao Brasil promover Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Sem muito alarde, a Marvel Studios Brasil anunciou a vinda de Chris Pratt ao Brasil em suas redes sociais. Ele, obviamente, deve vir promover Vingadores: Guerra Infinita e conceder altas entrevistas para a imprensa brasileira.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Esta é a primeira vez desde que Chris Evans, em 2012, que a Marvel Studios Brasil traz um ator para divulgar um filme seu. Esperemos que agora aconteça sempre, pois nós somos um dos países que mais dá grana pra esses filmes. Se liga na foto postado no Facebook da Marvel BR:

 

 

Como? Em que estado? Quando? Ainda não sabemos responder estas perguntas, fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades. A vinda do ator não é surpresa para quem acompanha pra caramba as coisas, o Érico Borgo, do site Omelete, havia falado de uma surpresa da Disney que estava chegando para Guerra Infinita. Nisto, já podemos teorizar que Chris Pratt concederá entrevistas em São Paulo.

 

Por sinal, o próprio site Omelete postou esta notícia falando que trará mais novidades sobre a vinda do ator em breve. Então, deve ser um evento com total envolvimento deles, assim como a vinda de Tom Holland para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn JÁ ASSISTIU Vingadores: Guerra Infinita e achou INCRÍVEL!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus