Capitão América 4: Diretor revela embate épico que o filme trará

Capitão América 4: Admirável Mundo Novo trará o embate entre Sam Wilson e o Presidente dos Estados Unidos, e o diretor comentou isso.

CAPITÃO VS PRESIDENTE

Capitão América 4: Admirável Mundo Novo estava previsto para estrear este mês nos cinemas, mas por conta da greve dos roteiristas e atores de 2023 em Hollywood, o filme agora irá estrear em fevereiro de 2025.

E em Capitão América 4, nós teremos Harrison Ford assumindo o papel do General Ross, que agora será o Presidente dos Estados Unidos. Segundo o diretor do filme, Julius Onah, o Presidente e Sam Wilson terão um embate interessante durante o filme.

Confira o que o diretor disse:

Parte do desafio para Sam como Capitão América, trabalhando dentro do governo, é a maneira como ele tomará decisões. O ponto de vista que ele terá às vezes o colocará em desacordo com o presidente.

Aliás, vale lembrar que rumores apontam que em algum momento do filme, o General Ross de Ford se transformará no Hulk Vermelho. Você está ansioso para o filme? Comente com a gente logo abaixo!

E por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade do filme!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: Taverna Marvel.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile