Capitão América 4: Filme pode ter a melhor cena de ação da Marvel

Capitão América: Nova Ordem Mundial teve a sua estreia oficialmente confirmada pela Marvel Studios para o dia 3 maio de 2024, já sendo um dos filmes mais aguardados da Fase 5 do MCU.

     LEIA TAMBÉM!

Capitão América 4 dará prosseguimento a uma das trilogias mais bem sucedidas do MCU. Sem Steve Rogers desta vez, nós iremos acompanhar a trajetória de Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, que durante a série Falcão e o Soldado Invernal, foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do herói.

E Anthony Mackie possui grandes esperanças para o filme. Em entrevista para a E! News, o ator revelou que pretende superar uma das melhores cenas de ação da Marvel: a luta no elevador em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Confira:

“Eu quero uma cena de luta que rivalize com a cena de luta do Chris Evans no elevador em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014, quando ele lutou com 10 caras no elevador. Essa foi uma cena incrível. A primeira vez que vi isso, eu fiquei tipo, ‘Isso é loucura’, então eu só quero uma cena de luta que rivalize com isso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2024.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile