Capitão América 4: Previsão de bilheteria para o filme é surpreendentemente boa
Primeira previsão de bilheteria Capitão América 4 é mais positiva do que muitos fãs poderiam esperar - saiba mais.
Capitão América 4: Admirável Mundo Novo irá chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025. O filme promete ser um grande retorno a uma das maiores franquias da Marvel Studios.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Há grande expectativa para ver Anthony Mackie assumindo definitivamente o manto que era de Chris Evans. Além disso, também é bastante esperado o confronto contra o Hulk Vermelho (Harrison Ford).
E faltando praticamente um mês para a estreia, o Box Office já revelou a primeira previsão de bilheteria para o filme. E é surpreendentemente positiva.
A estreia do filme, nos Estados Unidos, está prevista para arrecadar entre US$ 81 milhões e US$ 107 milhões. Ou seja, Capitão América 4 pode arrecadar mais que qualquer filme da franquia com exceção de Capitão América: Guerra Civil.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Capitão América 4
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers .Já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) confirmou sua presença como o grande vilão do filme. Ele finalmente retornará após os eventos de O Incrível Hulk.
Além disso o elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.