Capitão América 4: Roteirista rebate críticas negativas ao filme
Um dos 6 roteiristas do filme revelou não ter entendido a recepção negativa do longa.

Rob Edwards, que foi um dos 6 (!) roteiristas de Capitão América: Admirável Mundo Novo, rebateu as críticas negativas que o filme sofreu.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O roteirista admitiu que as reações negativas da crítica o surpreendeu, e comentou em entrevista:
“Foi estranho para mim, porque alguns dos meus amigos que são críticos, eu disse: ‘Acho que vocês não entenderam. Acho que vocês erraram.'”
Falando mais, Edwards disse que o público em si, fora a crítica, gostou do filme. Ele continuou:
“Quando as notas do público saíram, todo mundo que vi disse algo como: ‘Não só adorei, mas trouxe minha família na semana seguinte. Assisti mais de uma vez. É um filme extremamente divertido, e não sei do que todo mundo está falando.’ Quer dizer, é isso que você quer, em vez do contrário.”
O que você achou de Capitão América 4? Concorda com as críticas negativas que o filme sofreu? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.
Fonte: The Direct