Capitão América 4 sofre com queda assustadora nas bilheterias dos EUA

Confira as atualizações dos números de Capitão América 4 nas bilheterias dos EUA. Filme da Marvel teve estreia acima do esperado.

Capitão América 4: Hulk Vermelho arrebenta o herói em novo trailer épico

Capitão América 4 surpreendeu como uma boa estreia nas bilheterias dos EUA. Mostrando que o poder da marca consegue superar as expectativas baixas e as muitas reclamações e polêmicas na internet.

O Admirável Mundo Novo teve uma abertura acima do esperado no final de semana de estreia no mercado doméstico. Tal como números satisfatórios mundialmente.

Porém, o filme teve uma queda de 82.4% no faturamento de sexta-feira (21) em relação ao dia de estreia na semana passada. Portanto, pode ser que tenhamos essa média para o resto do final de semana.

Vale ressaltar que essa queda de Capitão América 4 nas bilheterias é referente aos EUA. Os números no resto do mundo ainda vão ser divulgados.

Sabemos que quedas são normais com o passar da primeira semana. Mas será que Sam e o Hulk Vermelho terão uma jornada estável nas bilheterias mundiais?

Teremos que esperar para ver! Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile