Capitão América: Fã encontra corte perdido de filme 30 anos depois
O Capitão América ganhou um filme em 1990, manchado pelo baixo orçamento. Confira a descoberta de uma nova versão!
O Capitão América retornará às telonas em fevereiro de 2025, com o Sam Wilson de Anthony Mackie finalmente assumindo o manto. Enquanto isso, a história do dia é sobre outro Capitão América.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, lá em 1990, tivemos ‘Capitão América – O Filme’! A produção ficou marcada pelo seu baixíssimo orçamento, que resultou em uma chuva de críticas negativas.
No entanto, ele se tornou um filme cult e é apreciado por muitos fãs, apesar de todos os problemas. E agora, eis uma história que deixa tudo ainda mais curioso.
Isso porque um fã no Letterboxd revelou a descoberta de uma VERSÃO DO DIRETOR que estava escondida há quase 30 anos! No site, o fã explica que essa versão é bastante diferente da lançada comercialmente.
E, pelo jeito, representa mais da visão que o diretor Albert Pyun. Essa versão ficou sob a guarda do diretor por anos. Ele a protegeu tão bem que, até hoje, pouquíssimas pessoas tiveram acesso.
Confira o relato completo, revelando todas as mudanças, CLICANDO AQUI. Já assistiu essa pérola dos anos 90? Ou nem sabia que ela existia? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre o novo Capitão América
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.