Capitão América Russo: Ator de Viúva Negra explica a origem do personagem

Viúva Nega, o primeiro filme solo da espiã de Scarlett Johansson, promete duas coisas: solucionar alguns mistérios e apresentar novos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em questão dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/11/2020 - 18h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Nega, o primeiro filme solo da espiã de Scarlett Johansson, promete duas coisas: solucionar alguns mistérios e apresentar novos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Em questão dos mistérios, a atriz confirmou que iremos finalmente descobrir o que aconteceu em Budapeste (confira), em quanto uma fonte diz que o filme também irá solucionar um mistério de Guerra Infinita (confira).

Publicidade

Já em questão dos novos personagens, as maiores promessas são a Yelena Belova, personagem da atriz Florence Pugh, e o Guardião Vermelho, personagem do David Harbour.

Descrito como um “Capitão América russo“, via ComicBookMovie, o Guardião Vermelho finalmente teve um pouco da sua origem explicada pelo astro que o interpreta. Confira abaixo:

“Ele cresceu na União Soviética durante a corrida armamentista. Ele era um soldado. Ele foi escolhido para este programa porque os americanos estavam desenvolvendo armas e, claro, o Capitão América. Os russos demoraram a alcançá-los, mas planejavam revidar com sua própria versão do Capitão América. Ele foi aperfeiçoado com um soro e treinado de uma maneira especial. Mas no fim ele não se tornou tão famoso quanto o Capitão América – ninguém sabe realmente quem ele é”.

O que acharam? Ansiosos para conhecerem o Guardião Vermelho? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Nova arte oficial do Treinador

Viúva Negra chegará aos cinemas em maio de 2021, dando todo destaque que a espiã de Scarlett Johansson sempre mereceu, além de apresentar novos personagens ao MCU.

Entre os novos personagens estarão Yelena Belova, interpretada pela Florence Pugh, e o Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour. E além de tudo haverá o vilão Treinador.

Publicidade

A identidade do vilão ainda é um mistério, com a Marvel se recusando a revelar quem é o ator que interpreta o personagem, que possui o poder de copiar as habilidades dos seus oponentes, fato que comentamos com mais detalhes aqui.

Semana passada postamos aqui fotos inéditas do vilão que haviam sido liberadas, e agora temos mais uma imagem que traz o Treinador em uma pose épica.

Publicidade

Na arte oficial podemos conferir o vilão com sua espada e escudo, que parecem ser as armas que ele mais irá utilizar no filme. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile