Caveira Vermelha pode voltar ao MCU em busca de vingança, diz ator

Afinal, o personagem havia sido visto por último em Capitão América: O Primeiro Vingador. E com o andamento do MCU, não parecia haver um bom momento para encaixar o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/3/2020 - 10h23

Sabemos que os filmes do MCU são ótimos em nos surpreender e trazer de volta personagens que nunca imaginaríamos. O maior exemplo disso é o retorno espetacular do Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Afinal, o personagem havia sido visto por último em Capitão América: O Primeiro Vingador. E com o andamento do MCU, não parecia haver um bom momento para encaixar o retorno do grande chefe da HYDRA. Mas as mentes geniais dos irmãos Russo, Markus, McFeely e Feige deram um jeito, e lá estava o Caveira.

Então, por que não apostar que possamos ser surpreendidos com mais um retorno do vilão? Bom, quem aposta na possibilidade é o ator Ross Marquand, que interpretou o Caveira nos dois últimos filmes. Confira o que ele disse logo abaixo:

“[Joe e Anthony Russo] disseram uma vez que o Caveira Vermelha está livre da Joia da Alma. Assim que Thanos a pegou e depois assim que o Gavião Arqueiro a pegou, ele está essencialmente livre. Mas se pensarmos nisso, existem todos esses diferentes multiversos agora. Então em um multiverso, quando Thanos o liberta, ele está livre. Imagino que a primeira coisa que ele iria fazer caso ainda tivesse uma vingança, ou se alguma parte dele ainda tem essa ambição, se voltaria para a Terra.”

[quads id=2]

Publicidade

De fato, a declaração de que o Caveira Vermelha está livre já foi dada há bastante tempo. Será que veremos alguma consequência disso em algum projeto futuro? Será que o Caveira Vermelha pode fazer um retorno contra o novo Capitão América, Sam Wilson?

Nem que fosse um episódio de What If…? com certeza seria bem divertido ver a Marvel inventando alguma forma nova de usar o icônico vilão. Esperemos!

Publicidade

[quads id=2]

Cena deletada INÉDITA de Guerra Infinita!

Sabemos que uma GRANDE alteração seria feita no final de Vingadores: Guerra Infinita. E com certeza é uma mudança que impactaria todo o resto do filme, assim como Vingadores: Ultimato. Já que a fusão entre Banner e o Hulk, o nascimento do Professor Hulk, ocorreria DURANTE a Batalha de Wakanda!

Publicidade

A ideia foi descartada e não vimos a transformação em tela, com o personagem já na nova versão após o salto de 5 anos do Ultimato. Porém, a cena original finalmente foi liberada dos cofres da Marvel. Uma descrição completa dos diálogos nela já tinham vazado aqui no site. Mas agora, é a cena COMPLETA! Assista:

Assista o vídeo aqui

Publicidade

Como você pode ver, mesmo assim a cena continua não finalizada, com muitos efeitos super provisórios. Um trecho que permanece inédito é o momento onde o novo Hulk se encontra com a Natasha. Mas de qualquer forma, já é alguma coisa.

E né, Mark Ruffalo dando um show de atuação como sempre! Quer argumento mais convincente que “EU TE AMO” e “VAMOS VIVER E DEIXAR VIVER”?!

Publicidade

[quads id=2]

Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.

Publicidade

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris HemsworthMark Ruffalo, Chris EvansScarlett JohanssonBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanElizabeth Olsen, Zoe SaldanaChris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile