Cena deletada de Thor: Amor e Trovão revela a redenção de vilão da Fase 3 da Marvel

Thor: Amor e Trovão contaria com o retorno de vilão da Fase 3 da Marvel, onde ele iria se redimir - confira a cena deletada.

Redenção foi deletada!

Thor: Amor e Trovão foi um dos lançamentos mais polêmicos da Fase 4 da Marvel Studios, infelizmente se encaixando na categoria de projetos que desapontaram os fãs.

O 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth não cumpriu com as altas expectativas após o mega divertido Thor: Ragnarok, fazendo com que tenha se tornado incerto o futuro de 5º filme, apesar de Amor e Trovão ter deixado certas pontas.

Como comentamos aqui, muitas coisas teriam sido diferentes, afinal o filme teve uma versão original de 4 horas de duração, sendo que a versão que foi para os cinemas contém apenas 1 hora e 58 minutos.

E agora mais uma cena deletada do filme foi liberada, ainda em formato de storyboard. O momento descartado revela como seria a cena deletada do Grão-Mestre, vilão vivido por Jeff Goldblum em Thor: Ragnarok.

As cenas reveladas por William Groebe entregam que o vilão teria tido as suas mãos substituídas por partes robóticas e que Amor e Trovão também traria sua redenção, com o Grão-Mestre se juntando aos heróis para tentar impedir o vilão Gorr (Christian Bale). Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile