Cena deletada do Homem de Ferro em Viúva Negra é revelada

Viúva Negra veio carregado de expectativas acima do normal para qualquer filme do MCU. Afinal, o longa era um desejo dos fãs há 10 anos. E restava a questão de onde ele se encaixaria na cronologia, já que a Natasha havia falecido em Vingadores: Ultimato.

A solução foi voltando no tempo e ambientando o filme antes da chegada de Thanos, logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. O que poderia, logicamente, justificar participações especiais de outros heróis dos Vingadores.

E uma delas quase aconteceu! Já que o co-roteirista do filme (Eric Pearson) revelou que em certo momento, a participação de Tony Stark estava incluída no roteiro.

Porém, ela nunca foi pensada como uma razão para trazer Robert Downey Jr. de volta, sendo apenas um trecho antigo de Guerra Civil. Confira o que ele disse:

“Eu me lembro de uma versão do roteiro antes de eu entrar no projeto que tinha escrito isso: ‘O momento final de Guerra Civil com Tony e Natasha’. Mas era material antigo. Seria um ‘Hey público, lembre-se de onde estamos, nós vamos seguir a partir desse momento’.

Então não seria Robert Downey Jr. Até onde eu sei, essa foi a única vez que eu viu o nome do Tony no filme, era só um lembrete de que estávamos exatamente no final de Guerra Civil.”

Portanto, acontece que aqueles rumores não eram uma grande mentira, mesmo que não valha de nada agora que até o flashback antigo tenha sido cortado.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Revelado quando Viúva Negra ficará disponível de graça na Disney+!

Como todos sabem, o filme da Marvel sofreu diversos atrasos por conta da pandemia. Originalmente, Viúva Negra teria chegado aos cinemas em maio do ano passado. Por conta dos adiamentos, alguns fãs acharam até que a Marvel e a Disney fossem desistir de lançar o filme nos cinemas.

Isto implicaria em um lançamento direto para a Disney+. Mas há alguns meses os dois estúdios anunciaram a nova estratégia: uma estreia simultânea de Viúva Negra nos cinemas e no streaming da Disney, com um valor adicional de R$ 69,90.

A Disney já usou essa estratégia antes, com filmes como Mulan e Raya e o Último Dragão, filmes que também estrearam simultaneamente no cinema e na Disney+ por um valor adicional, mas que, após certo período, foram integrados ao catálogo do streaming completamente de graça.

O mesmo irá acontecer com Viúva Negra. Por um certo tempo o filme só poderá ser assistido se for pago este valor adicional, mas depois o filme da Marvel acabará sendo incluído de graça ao catálogo da Disney+. E temos uma data.

Após sua estreia que acontece hoje, dia 9 de julho, o filme estará disponível para todos os assinantes no dia 27 de agosto, 1 mês e meio depois. Vai pagar ou vai preferir esperar até que o filme esteja disponível de graça?

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.