Cena deletada do Ultimato traz encontro alternativo de Tony e Peter!

  Publicidade O reencontro entre Tony Stark e Peter Parker em Vingadores: Ultimato talvez seja um dos momentos mais emocionantes do filme. Afinal, a motivação para Tony entrar no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/11/2019 - 12h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O reencontro entre Tony Stark e Peter Parker em Vingadores: Ultimato talvez seja um dos momentos mais emocionantes do filme. Afinal, a motivação para Tony entrar no Assalto no Tempo, é o remorso por ter levado o jovem Homem-Aranha em direção à sua morte.

 

Publicidade

Portanto, com 5 anos de culpa, o reencontro entre os dois se tornou uma parte fundamental do arco narrativo do Tony em seu último filme. Se a cena já é divertida por ter Peter com seu jeito tagarela, ela poderia ter sido ainda mais engraçada! Já que segundo o editor Jeff Ford, a cena teria até mesmo o Tony apresentando Pepper ao Peter! Confira:

“A primeira vez em que a filmamos, Peter e Tony se reúnem, enquanto a Pepper está perto, e Tony diz: ‘Uh, você conhece a Pepper?’ “Prazer em te conhecer!”. É um desses encontros doidos no meio da luta. Eles se abraçam, mas parecia muito incidental, como se tivessem se esbarrado no aeroporto ou algo assim. Nós assistimos, e os dois estavam ótimos na cena, mas parecia uma cena de comédia. E a propósito, nós não sabíamos o quão poderoso era o desaparecimento de Peter quando gravamos essa primeira versão. Nós gravamos, mas não havíamos testado e nem feito os efeitos dele morrendo.”
Então, a cena original teria um tom bem mais cômico e menos natural. Apesar de que seria ótimo ver em tela o primeiro encontro entre Peter e Pepper! Gostou da cena? Ou prefere a versão final do filme? Comente logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Pantera Negra vs. Fauce de Ébano em cena deletada do Ultimato!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile