Pantera Negra vs. Fauce de Ébano em cena deletada do Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Pantera Negra apareceu pouco em Vingadores: Ultimato. Entretanto, mesmo sendo pequena, sua participação é bastante significativa. Afinal, T’Challa, Okoye e Shuri são os primeiros ressuscitados a atravessarem o portal na batalha final. Em meio a luta, o Pantera ainda teve tempo de ajudar a carregar a Manopla pelo campo devastado.

 

Reunindo basicamente todos os heróis uniformizados do MCU, a gigantesca batalha final contra Thanos possui vários momentos que tiveram que ser cortados do filme. Sabemos da ótima cena onde os heróis se ajoelham perante Tony Stark, assim como um momento das equipes definindo estratégias. Agora, foi revelada mais uma!

 

Já que o editor Jeff Ford detalhou um novo momento que teve que ser cortado na ilha de edição. Segundo ele, seria uma versão bem mais longa do combate entre o Pantera Negra e o Fauce de Ébano! Mas para não atrapalhar o andamento da narrativa principal, a cena foi severamente reduzida. Confira o que Ford disse:

 

“Eu lembro que nós tínhamos uma sequência muito mais elaborada com o Fauce. Sua batalha com o Pantera era mais longa. Eu lembro que nós a cortamos porque quando eles passam pelos portais, elas introduzem todos esses personagens à história, que não haviam aparecido no filme até então. Pantera e Fauce parecia tipo, não é essa a história que estamos conduzindo, então talvez poderíamos reduzir isso.”

 

Portanto, teríamos ainda mais tempo para ver o Pantera brilhar! Apesar do quão bom isso seria, a narrativa precisava caminhar, então, faz todo o sentido a exclusão da cena. Infelizmente, esses momentos específicos não devem ser liberados nem tão cedo! Curtiu a cena? Deixe os comentários logo abaixo, e continue de olho no Legado da Marvel!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiristas de Ultimato explicam possível furo a respeito do Capitão América e o Mjolnir!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!