Cena icônica do Doutor Estranho em Vingadores foi improvisada por ator

Após estrear com seu filme solo em 2016, o Doutor Estranho acabou adquirindo um belo destaque no Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive nos filmes da equipe. Especialmente em Vingadores:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/10/2020 - 11h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após estrear com seu filme solo em 2016, o Doutor Estranho acabou adquirindo um belo destaque no Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive nos filmes da equipe.

Especialmente em Vingadores: Guerra Infinita, filme em que o mago é definitivamente um dos destaques. Já em Vingadores: Ultimato acompanhamos mais as consequências de decisão do personagem.

Publicidade

Porém, mesmo não tendo em Ultimato nenhuma batalha tão épica como a contra o Thanos em Guerra Infinita, o personagem não deixou de ter cenas que são sempre lembradas pelos fãs ou mesmo se tornam memes.

E uma é a levantadinha de dedo que ele dá para o Homem de Ferro, dando a entender que é aquela a única situação em que eles conseguem vencer o Thanos, como ele havia previsto em Guerra Infinita.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Momentos antes da desgraça acontecer.

Acontece que esta cena não estava escrita desta forma no roteiro. Quem revelou este fato foi Scott Derrickson, diretor do filme do Doutor Estranho.

Em seu Twitter, o diretor revelou que o próprio Benedict Cumberbatch contou a ele que este momento foi improvisado pelo próprio. A improvisação acabou fazendo todo sentido e foi mantida no filme.

Publicidade

[quads id=2]

Já imaginou se este momento não tivesse o dedinho? Tá amarrado. O personagem retorna em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

O RETORNO DE ATORES ANTIGOS?

O multiverso abre possibilidades infinitas, e talvez não precisemos esperar até 2022 para saber as formas que a Marvel Studios pretende explorar. Por exemplo, outro filme que irá explorar o multiverso e também irá estrear em 2022 é The Flash, o filme da DC.

O concorrente chegará aos cinemas 3 meses depois, e já foi revelado que trará o retorno do ator Michael Keaton como Batman, vivendo a versão do homem-morcego do diretor Tim Burton. E esse é só um vislumbre das oportunidades abertas com o multiverso.

Publicidade

A Marvel, graças as adaptações da Sony e da Fox, também possui diversos atores antigos, que interpretaram versões adoradas, que só poderia ser conectadas ao MCU através do multiverso. Mas será que a Marvel irá fazer o mesmo que a DC?

[quads id=2]

Publicidade

A jornalista Grace Randolph revelou, com exclusividade, que SIM. A jornalista vazou que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já está trabalhando duro para bater o filme da DC, The Flash, buscando o retorno de atores antigos da Marvel.

Publicidade

A situação seria parecida com Batman v Superman e Capitão América: Guerra Civil, que ambos estrearam em 2016 e abordando um conceito semelhante. Uma briga para ver quem se sai melhor. Será que Feige conseguirá o retorno de grandes nomes como Hugh Jackman e Tobey Maguire?

Vale lembrar que a continuação de Doutor Estranho será dirigida por Sam Raimi, o diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha, com Tobey Maguire, o que facilitaria essas negociações.

Publicidade

[quads id=2]

Que atores antigos da Marvel vocês gostariam de ver tendo uma participação em Doutor Estranho 2? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile