PUBLICIDADE

Cena pós-créditos estendida de Eternos é revelada – Confira:

A épica cena pós-créditos de Eternos quase foi ainda maior. E acaba de ser revelada a versão estendida da cena.

PUBLICIDADE

Eternos é um filme que atraiu uma grande polêmica graças às suas críticas negativas por parte da imprensa. Felizmente, os fãs estão ADORANDO o filme e já criaram simpatia por boa parte dos heróis que formam a equipe.

Além disso, outra coisa parece ser unânime, que é a EXCELENTE cena pós-créditos do filme! Ela já havia sido vazada MUITOS MESES atrás, e a cena em si caiu na internet poucas semanas antes da estreia do longa.

PUBLICIDADE

Todo mundo já sabe, mas fica aqui o necessário ALERTA DE SPOILERS! Se não viu o filme e nem faz ideia do que é a cena, não continue se não quiser ter a surpresa estragada.

Já avisamos, né? Pois bem, como todos sabem, a cena mostra que Makkari, Druig e Thena estão a bordo da Domo, navegando pelo espaço e em busca de outros Eternos, para despertá-los da manipulação dos Celestiais.

PUBLICIDADE

É aí que eles são abordados e recebem a visita de Pipp, o Troll. Que anuncia a chegada do celebrado e famoso Harry Styles, como o icônico Starfox. A cena termina com o choque dos Eternos ao conhecerem o irmão de Thanos, e seu anúncio de que sabe onde os outros membros da equipe estavam presos.

Porém, acaba de ser revelada uma versão estendida dessa cena! Graças a uma matéria da Entertainment Weekly, sabemos que a cena não pararia por ali. E veríamos os Eternos, assim como Starfox, sentados dentro da nave, de olhos fechados e se comunicando com Arishem, o principal Celestial do filme.

PUBLICIDADE

Não há detalhes do que aconteceria no papo entre os Eternos e o Celestial, mas com certeza teríamos mais pistas do que vem por aí no futuro da equipe de heróis espaciais.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

O futuro Cavaleiro Negro ganha pôster em Eternos

Eternos, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, já chegou aos cinemas brasileiros. Sua estreia aconteceu na semana passada, na última quinta-feira.

E o novo filme da Marvel chegou quebrando recordes no Brasil: Eternos se tornou a maior estreia de toda a pandemia, superando Venom: Tempo de Carnificina. Leia mais sobre estre grande resultado aqui.

PUBLICIDADE

O filme dirigido e escrito por Chloé Zhao não chegou apenas com a missão de apresentar dez Eternos, mas também de introduzir um novo herói que ainda promete ser bastante importante no futuro deste universo.

Estamos falando do Cavaleiro Negro, o codinome heroico de Dane Whitman, que em Eternos é interpretado por Kit Harington. Pule o próximo parágrafo caso ainda não tenha assistido o filme, pois possui spoilers.

O início da jornada de transformação do Dane Whitman em Cavaleiro Negro só começa a ser apresentada na segunda cena pós-créditos de Eternos, onde o personagem se depara com a Lâmina de Ébano, responsável por dar poderes ao personagem nos quadrinhos da Marvel.

Nos quadrinhos da Marvel, inclusive, o Cavaleiro Negro chega a se juntar aos Vingadores junto com a eterna Sersi, interpretada por Gemma Chan no filme da Marvel. Mas tudo isso ainda deve levar tempo para acontecer nas telonas.

Enquanto isso, a Marvel acabou de soltar um novo pôster de Eternos, que finalmente dá destaque para o personagem de Kit Harington, após uma divulgação que teve os holofotes virados somente para os dez heróis espaciais. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile