Cenas de ação de Falcão e o Soldado Invernal são violentas e sangrentas

Falcão e Soldado Invernal não só é a próxima série da Marvel Studios como também uma das mais aguardadas de todas as produções previstas para a Disney+.

O último trailer lançado pela Marvel quebro o recorde de trailer de streaming mais visto em suas primeiras 24 horas, com 125 milhões de visualizações apenas no primeiro dia.

E pra gerar ainda mais um pouco de expectativa para a série, hoje a Marvel Studios exibiu duas cenas do primeiro episódio para jornalistas americanos, que comentaram o que acharam.

Em uma das cenas, eles puderam ver um momento dramático do Bucky conversando com uma terapeuta, enquanto a outra foi sequência de ação protagonizada pelo Falcão, em que ele tenta resgatar alguém ou algo ainda não revelado.

De acordo com os jornalistas, a cena tem uma escala digna dos filmes da Marvel Studios, mas com um diferencial: uma abordagem muito mais violenta e radical. Confira abaixo duas opiniões:

Meghan O’Keefe: “Sam Wilson está tendo as cenas de ação mais brutais (e sangrentas?) que vimos no MCU até então. E se você gostou da maneira que WandaVision mergulhou no trauma de ser um super-herói, você terá uma versão ainda mais realista disto em Falcão e o Soldado Invernal”.

Joel Meares: “Acabei de ver duas cenas excelentes de Falcão e o Soldado Invernal. Fiquei surpreso com a força que estas cenas atingem. Há mais sangue do que eu esperava, misturando, apropriadamente, a vibração tanto do Capitão quanto do Soldado Invernal”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

A produção mais violenta de todo o MCU?

Logo depois do fim da série da Wanda e o Visão, no começo de março, teremos pouco tempo de descanso até o início de Falcão e o Soldado Invernal! Estamos a quase um mês de distância da série que introduzirá o novo Capitão América do MCU.

Por isso, é normal que algumas informações mais técnicas sejam divulgadas, já que a série está praticamente pronta para o lançamento. A essa altura, temos também informações sobre a classificação!

E foi nesse pique que o órgão censor de filmes e séries na Holanda acaba de revelar a classificação dada a Falcão e o Soldado Invernal. A série recebeu uma indicação de +16, devido à violência e linguagem chula.

Surpreendendo os fãs, já que nenhuma obra do MCU recebeu tal indicação. O MCU Direct fez a comparação de que na TV americana, filmes como Django Livre receberam a mesma indicação.

Assim como a temporada única de Os Defensores, também na faixa +16! Veio como uma surpresa, mas essa classificação pode confirmar nossas impressões após um vídeo do Agente Americano atacando brutalmente um inimigo.

Portanto, preparem-se para a produção mais violenta do MCU! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série foi confirmada para 19 de março de 2021! somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.