Chefe da Netflix diz que vai continuar a produção de séries da Marvel!

  Publicidade A continuação de produção de séries da Marvel na Netflix se tornou uma incerteza para os fãs após o anúncio de que a Disney irá abrir o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/10/2018 - 14h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A continuação de produção de séries da Marvel na Netflix se tornou uma incerteza para os fãs após o anúncio de que a Disney irá abrir o seu próprio serviço de streaming para rivalizar com a Netflix. Para alguns, a séries seriam encerradas ou até mesmo transferidas para o conteúdo da Disney.

 

Publicidade

Mas em uma entrevista recente, Ted Sarandos, chefe da Netflix, negou a possibilidade de qualquer uma dessas preocupações, afirmando que as produções irão continuar:

 

“Essas séries são nossas para serem canceladas. E estamos muito satisfeitos com suas performances”.

 

Publicidade

A palavra chave dessa fala é a performance das séries. O cancelamento da série do Punho de Ferro não teve nada a ver com a o serviço de streaming da Disney, mas sim a queda de público. Enquanto Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e O Justiceiro continuarem dando a audiência que a Netflix considera satisfatória, suas séries continuarão ganhando novas temporadas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova série parceria Marvel e Netflix é Demolidor, que estreia amanhã (19)! Confira a sinopse: Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile