PUBLICIDADE

“Choramingar”: Presidente da Disney responde críticas feitas à Marvel – confira!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

As últimas semanas contaram com muitas críticas feitas à Marvel, com a última sendo do cineasta Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão), dizendo que os filmes do estúdio são “desprezíveis“.

 

PUBLICIDADE

E agora foi a vez do Bod Iger, o Presidente da Disney, responder a estas críticas. Para o The Wall Street Journal, Bob rebateu especialmente o comentário de Martin Scorsese, que disse que os cinemas deveriam lutar contra este tipo de filme, ou melhor, “parque de diversão”:

 

PUBLICIDADE

“Francamente, todo o lance de distribuição de filmes e salas possui uma margem relativamente pequena. Então quando esses cinemas exibem filmes, não apenas os nossos, porque também existem outros grandes sucessos de bilheteria, eles se dão muito bem e ganham muito dinheiro com eles. E isso dá a estes cinemas a capacidade de exibirem outros filmes que talvez não sejam tão bem-sucedidos, para as pessoas em lugares diferentes que desejam vê-los”.

 

PUBLICIDADE

“As críticas não me incomodam, exceto que estou chateado em nome das pessoas que trabalham nesses filmes. Parece desrespeitoso com todas as pessoas que trabalham tão duro quanto as que trabalham em qualquer outro filme.”

 

PUBLICIDADE

“Você sabe, Francis Ford Coppola e Martin Scorsese são duas das pessoas que eu mais aprecio em termos de cinema. Se eles querem choramingar a respeito de filmes, isso é certamente direito deles”.

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson confirma destino e desmente teoria sobre Viúva Negra – entenda!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile