Coringa já ultrapassou bilheteria de Doutor Estranho e outros da Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Doutor Estranho é um dos principais heróis da Marvel atualmente. Entretanto, nem o mago foi capaz de deter o Coringa! O filme do icônico vilão da DC já é um sucesso absoluto, e esse sucesso se torna ainda maior pelo quão barato ele foi produzido. Custando 55 milhões de dólares, o filme mais que triplicou o custo nas bilheterias.

 

Portanto, já tendo ultrapassado a casa dos 700 milhões, é um dos filmes mais rentáveis de todos os tempos! Não só o lucro, o filme também pode se gabar de ter deixado muitos filmes populares para trás. Ainda mais que nos EUA, o filme recentemente ultrapassou Doutor Estranho (250 x 232 milhões, respectivamente).

 

Na bilheteria mundial, a vantagem do palhaço contra o mago é ainda mais absurda: 741 x 677 milhões! De fato, quase 100 milhões a mais! Pois com esses números, o filme acaba de superar Capitão América: O Soldado Invernal e O Espetacular Homem-Aranha 2! Vale lembrar que a Marvel possui ainda muitos outros filmes na casa dos 700 milhões.

 

O Palhaço do Crime e das Bilheterias!

 

Portanto, da mesma forma em que Coringa parece que ainda vai fazer uma boa grana, e é bem capaz que ele ultrapasse X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (747m). Já que abaixo dos 800, o filme tem oponentes como O Espetacular Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha 2 e os dois filmes do Deadpool! Alías, Joaquin Phoenix foi um dos atores cotados para viver Stephen Strange no MCU! Pra ele a troca acabou sendo positiva!

 

De qualquer forma, essas possíveis ultrapassadas são mero capricho. Afinal, Coringa custou MUITO menos que todos esses filmes, com uma margem de lucro insuperável. Portanto, vale lembrar também que o filme do vilão possui censura para maiores, tendo uma vantagem e mérito ainda maior, tendo superado Logan (também com censura alta) por muito mais de 100 milhões de diferença! Em conclusão, será que teremos mais recordes?!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com chances de se sair ainda melhor nas bilheterias, o segundo filme do Doutor Estranho foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Zumbis? Leia o possível vazamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!