Chris Evans acredita que NINGUÉM poderá substituir Robert Downey Jr.!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Eu sei, terceira notícia seguida com o nome Chris Evans. Mas fazer o que se o cara só tá falando mitagem? Ainda falando na ACE Comic Con que rolou nesse final de semana, o ator mandou o papo: NINGUÉM PODE SUBSTITUIR ROBERT DOWNEY JR. COMO O HOMEM DE FERRO.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Acompanhado de Sebastian Stan e Anthony Mackie, o trio foi perguntado sobre umas coisas à respeito de Guerra Infinita. E como obviamente eles não poderiam responder a respeito, Evans tratou de ovacionar o seu amigo Robert:

 

“Ele é um cara maravilhoso e ele é tão talentoso, e tão experiente, que apoia. Ele sempre está comigo. Eu sempre me senti apoiado por ele. Ele realmente traz todo mundo para o grupo e faz todo mundo se sentir bem-vindo, especialmente neste último filme. Ele realmente é insubstituível. Ninguém nunca poderá ser o Homem de Ferro. Ninguém. Não é um papel que nem Superman ou Batman que podemos ter interpretações diferentes. Ninguém pode mexer nisso. Ninguém pode.”

 

E aí, concorda com Chris Evans?! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Chris Evans fala sobre resposta a barba do Capitão América!

 

Fique com fotos dos sets de Vingadores 4!

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Chris Evans!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus