Chris Evans comenta sobre seu futuro como Capitão após Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Chris Evans é o centro das atenções quando se fala em “morte em Guerra Infinita e “encerramento de contrato da Marvel Studios”, fazendo com que passe pela nossa cabeça que seu personagem irá morrer em um dos longas ou que qualquer coisa negativa ocorra.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Evans foi ao programa Good Morning America na segunda-feira (23/04) e foi entrevistado pelo apresentador Michael Strahan. Michael começou dizendo:

 

“Recentemente você saiu em diversas notícias dizendo sobre estar se despedindo do Capitão América.”

 

Chris logo respondeu:

 

“Bem, meu contrato chegou ao fim, como também o de muitos. Eu, Downey, Hemsworth, depois de Vingadores 4, encerramos nossas atividades. Então, durante este tempo, eu não sei o que virá, mas sim, estarei até 2019. É isso.”

 

Michael, o apresentador, disse então que veremos pelo menos mais uma vez Chris Evans como Capitão América logo após Vingadores 4, e então Evans rapidamente desconversou:

 

“Vamos ver, vamos ver.”

 

O destino do personagem é bem capaz que seja a morte, mas caso não seja, também é bem provável que o ator não continue. Chris Evans há algum tempo demonstra uma vontade de sair, projetos pessoais e coisas do tipo. Esses filmes absurdamente grandes consomem muito tempo. Por sinal, Evans foi nem na première de Vingadores: Guerra Infinita, pois está atualmente numa peça na Broadway. O cara quer mesmo fazer outras coisas, né?

 

E você, vai ficar triste com a saída de Chris Evans da Marvel Studios? Deixe nos comentários! O próximo filme da Marvel Studios é Vingadores: Guerra Infinita! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus