Chris Evans reage a revelação sobre o Capitão América em Mulher-Hulk

Hoje finalmente estreou Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, outra produção feita exclusivamente para a Disney+.

     LEIA TAMBÉM!

Mulher-Hulk apresenta ao MCU uma das super-heroínas mais queridas do Universo Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany, vencedora do Emmy por Orphan Black.

E o primeiro episódio conta com a participação do Bruce/Hulk, mais uma vez vivido por Mark Ruffalo. O episódio desta semana também conta com diversas referências e easter-eggs, algo que os fãs da Marvel costumam adorar.

Mas um dos destaques vai para a recorrente piada sobre a possível virgindade do Capitão América, o Steve Rogers. A Jennifer tenta tirar do Bruce se o Steve morreu virgem ou não, reposta dada durante a cena pós-créditos, onde é revelado que o herói perdeu a virgindade durante a segunda guerra mundial.

E parece que quem também parou para ver este primeiro episódio foi o próprio Chris Evans, que em seu Twitter reagiu a revelação sobre o Steve Rogers ter perdido sua virgindade na década de 40:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile