Chris Hemsworth credita Taika Waititi pela reinvenção de Thor (e de si mesmo)!

  Publicidade Chris Hemsworth vem atuado diferente nos últimos anos, isso é fato. O ator estreou nesta última semana com MIB: Homens de Preto – Internacional, onde ele e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/6/2019 - 18h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Chris Hemsworth vem atuado diferente nos últimos anos, isso é fato. O ator estreou nesta última semana com MIB: Homens de Preto – Internacional, onde ele e Tessa Thompson repetem a parceria que fez sucesso em Thor: Ragnarok. E falando em Ragnarok, este filme foi meio que responsável pela sua transformação, não só ao personagem Thor, e sim como ator.

 

Publicidade

Numa longa entrevista, o ator creditou o diretor Taika Waititi pela sua nova fase, e por ensina-lo a interpretar Thor de uma maneira diferente. Confira o que ele disse em vídeo, ou longamente no texto logo abaixo, que tem tradução via O Vício:

 

“Quando eu cheguei em Hollywood, eu tinha essa ideia de como um ator deveria ser, como deveria falar e como deveria atuar. E eu era meio torturado com isso. Mesmo no trabalho que eu estava fazendo, eu me sentia meio restrito em ter que viver sob essas regras que eu mesmo impus, pois eu acreditava que era um arquétipo que funcionaria.

Quando eu atuei em Thor 1, tinha um pouco de comédia, mas tinha meio que um peixe fora da água, existia um elemento shakespeariano que era meio que sério demais – e eu amo aquele filme, sou muito orgulhoso dele. Eu vieram as outras versões de Thor, feitas por mim, eu comecei a me restringir mais e me sentir meio que preso a aplicar essas coisas que eu imaginava – legal, forte e tal…

Publicidade

Mas quando eu cheguei em Thor: Ragnarok, eu falei com Taika Waititi, diretor do filme e disse: cara, eu estou tão cansado de mim mesmo… E ele me disse: Sim, eu estou cansado de você também. E eu acho que o personagem era muito mais e disse: vamos desmantelar esta coisa, destruir, jogar tudo e ficar bem confortáveis em fazer graça de nós mesmos. Waititi me ajudou a pegar esse humor, de não me levar muito a sério, de ficar bem comigo mesmo e ficar confortável com esse espaço caótico de incerteza.

Você tem que ter um parceiro que acredita e queira ir com você, porque pode ser meio assustador. Mas se não sentir esse medo e incerteza, eu acho que você não terá a espontaneidade que a comédia requer. É como alcançar a criança que vive em você e não se importar com todas coisas, apenas fazer o que você quer fazer, rir do mundo e de si mesmo.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Você pode conferir o ator atualmente nos cinemas, não só no novo MIB, mas também em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Batalha final de Vingadores: Ultimato é recriada com LEGO!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile