Chris Hemsworth diz que Vingadores 4 é bem mais chocante que Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Deus do Trovão, um dos destaques de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Hemsworth interpreta o Thor. E numa entrevista à Esquire, o ator disse que acha a história de Vingadores 4 vai chocar mais a gente do que Guerra Infinita chocou.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Bom, se ele acha que superar o estalar de dedos ou a morte da Gamora é capaz, eu confio em você, Chris! Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Se você ficou chocado com Guerra Infinita, eu acho que o segundo filme será ainda mais chocante, por razões completamente diferentes. Foi isso que me deixou surpreso quando eu li os dois roteiros, foi como eles conseguiram orquestrar tantos personagens e fazer com que cada um tivesse seu momento, novo e único, e não bagunçado. Eu estou mais animado ainda para o segundo filme, quero que as pessoas vejam. Eu acho que é todo um outro passo. Para mim, toda esta experiência tem sido incrível, em especial este último.”

 

“Novo momento, novo e único, não bagunçado”. Ah, como da pra marcar uns filmes do estúdio rival aqui, eim… mas e aí, o que você espera para Vingadores 4? Deixa aí nos comentários! Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Marvel teria mudado o título de Vingadores 4 após vazamento – entenda!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus