Chris Hemsworth fala sobre o tapa-olho de Thor nos filmes!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Desculpa dar spoilers no título da notícia, mas provavelmente a essa altura, mais de 2 meses depois da estreia, você já deve saber que Thor perde o olho durante uma luta contra a Hela em Ragnarok.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas enfim, numa entrevista ao CinemaBlend, o ator contou sobre ter trocado a peruca de Thor pelo o tapa-olho. Mas aí vai uma surpresa: o tapa-olho é completamente em CGI. E Chris explica o motivo (tradução via Legião dos Heróis):

 

“Isso foi… é, eu me lembro de que… com o tapa-olho, a história foi se desenrolando, ‘É, legal, isso é interessante’. E então chegou o dia em que colocamos o tapa-olho e eu fiquei tipo, ‘Isso é ridículo’. A coisa continuava caindo, e não tínhamos uma tira para o tapa-olho. Então acabou se tornando um tapa-olho de computação gráfica, o que me deixou feliz… Mas estou feliz com essa troca. Tem seus pontos ruins, mas o lado bom é que é uma hora a menos fazendo o cabelo e maquiagem sem a peruca”.

 

O jornalista perguntou se em algum momento durante Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita ou em Vingadores 4 ele chega a usar o tapa-olho de verdade, e o ator respondeu:

 

“Não, é em CG. Apenas quatro ponto no meu rosto e feito!”

 

CGI de qualidade é outra coisa, né? Imperceptível! Thor: Ragnarok faturou mais de 850 milhões nas bilheterias mundiais, e segue em exibição, mitando nos cinemas americanos! E você? Viu Ragnarok quantas vezes? Estamos loucos para ver esse novo Thor em Vingadores: Guerra Infinita e 4Leia mais: Contrato de Chris Hemsworth com a Marvel acabou; mas ele quer MAIS!

 

Veja a nossa galeria de Thor: Ragnarok!

[URIS id=5895]

Leia TUDO SOBRE Thor: Ragnarok!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus