Confirmado quando Demolidor e as séries da Netflix chegam na Disney+ Brasil

Atualmente a Marvel Studios produz as suas próprias séries para a Disney+, produções televisivas do MCU que vêm conquistando grande sucesso, como WandaVision, Gavião Arqueiro e Loki.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/5/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atualmente a Marvel Studios produz as suas próprias séries para a Disney+, produções televisivas do MCU que vêm conquistando grande sucesso, como WandaVision, Gavião Arqueiro e Loki.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Porém, muito antes destas produções, a Marvel apostavam em séries em parceria com a Netflix, que começou em 2015 com Demolidor, e prosseguiu com novas séries como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro.

Publicidade

A parceria se encerrou há alguns anos, mas as séries continuaram no catálogo da Netflix por questões de contrato. Porém no mês de março o acordo chegou ao fim, fato que fez com que os fãs criassem uma certa curiosidade a respeito de qual streaming iria receber todas estas séries.

E indo contra a aposta de muitos, que no caso seria a Hulu, foi anunciado que Demolidor e todas as produções da Netflix acabariam integrando o catálogo da própria Disney+, apenas recebendo o aviso de serem séries mais adultas do que o conteúdo usual do streaming.

Publicidade

Nos Estados Unidos estas séries já fazem parte do catálogo da Disney+ desde março, e agora também ganharam data para chegar ao Brasil: 29 de junho. As séries irão contar com controle parental +16 e +18 anos, fazendo com que cada perfil possa adicionar um PIN de bloqueio.

Ansiosos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Charlie Cox dá opinião sincera sobre Demolidor de Ben Affleck!

A aceitação de Charlie Cox como Demolidor foi tão grande que o ator foi escolhido para continuar interpretando o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, com sua primeira aparição no MCU tendo sido em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Em breve o personagem irá retornar em She-Hulk, série que estreia na segundo semestre na Disney+. E a promessa é que em She-Hulk iremos finalmente ver o herói em ação como Demolidor. Mas por enquanto o assunto é outro.

Em entrevista para o MCU Direct, Charlie Cox foi questionado sobre a sua opinião a respeito do Demolidor de Ben Alffeck, que deu vida ao personagem no filme de 2003. Cox revelou ter assistido ao filme apenas uma vez, e teceu os seguintes comentários:

“Eu assisti seu filme quando consegui o papel e, para ser justo, eu acho que Ben Affleck faz um Matt Murdock muito bom, eu gosto do Matt Murdock dele. Mas eu não amo o filme. Senti que tentaram fazer muito e o filme ficou tonalmente confuso. Eles tinham todo mundo naquele filme, eles tinham o Rei do Crime, eles tinham o Mercenário, a Elektra, a Karen Page, o Foggy… Estava saturado e são apenas duas horas. Então isso foi parte do problema. E o uniforme é uma merda!”.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile