Conheça o homem que TIROU o Homem-Aranha da Marvel Studios!

Tom Rothman: Fantasma da Fox!   Publicidade Em 2015, Tom Rothman assumiu o cargo de supervisionar todas as produções da Sony, substituindo Amy Pascal, que abandonou o cargo após...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/8/2019 - 03h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tom Rothman: Fantasma da Fox!

 

Publicidade

Em 2015, Tom Rothman assumiu o cargo de supervisionar todas as produções da Sony, substituindo Amy Pascal, que abandonou o cargo após vazamentos, polêmicas, e resolveu se dedicar exclusivamente nas produções do Homem-Aranha em conjunto com a Marvel Studios!

 

Publicidade

Antes disso tudo, o cara desempenhava a mesma alta função na… FOX! Até 2012,  Tom era o responsável pelos filmes que seriam feitos pela antiga Fox! Em sua administração, tivemos clássicos do cinema como Quarteto Fantástico, X-Men 3, Demolidor, ElektraSÓ FILMAÇO!

 

Publicidade

Ok, essas produções não podem ser atribuídas diretamente a Tom, já que dois dos maiores sucessos da história do cinema, Avatar e Titanic, também ocorreram em sua gerência. Mas, Tom é responsável por uma escolha direta que torturou os marvetes por muitos anos!

 

Publicidade

Tom é conhecido por ter REJEITADO o filme do Deadpool! Ele achava que o filme seria um fracasso de bilheterias, e DECIDIU colocar o Deadpool em X-Men Origens: Wolverine. Ele também deu a ideia de calar a boca do personagem pelo filme inteiro. SIM, ISSO FOI IDEIA DELE!

 

Publicidade

Com poucos sucessos na categoria dos filmes de super-herói, nos resta a suspeita de que Tom não esteja nem perto de ser a pessoa adequada para cuidar do futuro do Homem-Aranha. Venom teve seus méritos, e Morbius pode até ser um filme bom, mas esse não me parece um planejamento mais maduro do que o que é feito no MCU.

 

Publicidade

Veja nossa conclusão sobre o produtor na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile