Covid e violência: Marvel põe alerta de gatilho em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal foi uma das primeiras séries planejadas e anunciadas pela Marvel como parte do Disney+. Não é à toa, a série estava marcada para ser a PRIMEIRA do streaming, iniciando o novo formato de histórias do MCU.

Portanto, sua trama já havia sido definida há um bom tempo, e as filmagens foram interrompidas pela metade quando explodiu a pandemia do coronavírus por todo o mundo. E levou uns bons meses até que a prodção da série fosse retomada.

Desde então, circula a informação de que a trama da série lidaria com um tipo de ameaça viral. E por isso, reporta-se que a Marvel tenha alterado esse elemento da história para não refletir demais os acontecimentos do mundo real.

Apesar disso ter sido parcialmente negado pela direção da série, eis algo curioso na página da série do Disney+ em alguns países (indisponível no Brasil): um alerta de gatilho. Confira logo abaixo, via @BRMarvelNews:

 

 

“Apesar de ser ficção e ambientada em um mundo de HQs, a série contém cenas violentas que podem ser vistas como gatilho ou desconfortantes para alguns espectadores. Particularmente devido a eventos trágicos e recentes no mundo-real.”

 

Será que isso confirma a ideia de algo viral, seja uma doença ou outra coisa? Ou apenas reflete a abordagem da história sobre a morte de metade da vida na Terra por 5 anos, tal como Bucky e Sam tem enfrentado?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Boneco detalha o uniforme de Sam Wilson como Capitão América!

Na semana passada tivemos a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, a nova série da Marvel Studios para a Disney+ que já começou como um estouro.

A série se tornou a maior estreia da história do streaming, acima de WandaVision e O Mandaloriano, provando que todo o marketing feito pela Marvel valeu a pena.

Subvertendo as expectativas criadas após Vingadores: Ultimato, no episódio conferimos o Sam na verdade entregando o escudo ao governo, não levando adiante o desejo do Steve dele se tornar o próximo Capitão América.

No fim temos então o momento que causou as mais variadas reações entre os fãs, que é a cena da introdução do John Walker como o novo Capitão América, personagem interpretado pelo ator Wyatt Russell.

É claro que isto fará com que Sam repense sua decisão, e aqui do outro lado também estamos na expectativa para o momento em que o herói irá tomar o escudo de volta e assumir o manto do Capitão. Cuidado com spoilers abaixo.

Talvez isso não aconteça até o último episódio da série, mas agora já sabemos como será o novo visual do herói graças ao vazamento de um brinquedo da série. E bem, está incrível. Confira abaixo:

 

 

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.