Créditos de Falcão e o Soldado Invernal revelam um poderoso vilão da Marvel

Não é porque Falcão e o Soldado Invernal é menos misteriosa e libera menos pistas que WandaVision, que significa que não teremos nada disso, não é? E por mais que seja de uma forma mais sútil e sem apontar para nada diferente do que vimos até então, o primeiro episódio trouxe bons easter-eggs.

Principalmente nos créditos finais, que trazem as clássicas colagens da Marvel em meio aos nomes de todos os envolvidos na produção. Aproveitando essas colagens e diversas imagens breves, é o melhor lugar para colocar easter-eggs. E foi o que a Marvel fez!

Os fãs, como sempre, não dormiram no serviço e já decifraram o significado de uma dessas imagens dos créditos, o trecho que você pode conferir/relembrar logo abaixo:

 

Quem diria que uma simples arte poderia indicar muito sobre a trama?

 

Mesmo tendo parte da frase cortada, é possível ver que está escrito ‘POWEBROKER IS WATCHING’, que significa ‘O CORRETOR DE PODER ESTÁ OBSERVANDO’. O teor da frase é uma alusão ao tom conspiracionalista dos vilões da série e sua Nova Ordem Mundial.

Mas nada de Illuminati ou Família Rockfeller, mas o título também é o nome de um vilão da Marvel! Nas HQs, o vilão Power Broker é membro de uma organização de – ha- vilões: A Corporação. E é aqui que a coisa fica interessante, já que o vilão é lembrado por distribuir um soro do super-soldado em pessoas comuns.

Entre essas pessoas que receberam a dose da versão do Soro, temos John Walker, o Agente Americano e introduzido como o novo Capitão América no primeiro episódio. Portanto, eis a possível resposta para a escolha de Walker como o novo herói do país.

 

Curtis Jackson, o Power Broker, vilão de HQs do Capitão América!

 

Assim como a explicação para os PODERES dos membros dos Apátridas. Afinal, vimos aquele super-chute e super-soco digno de macete do GTA na operação dos vilões, que só reforçou um antigo vazamento indicando que a líder do grupo, também teria poderes.

Será que teremos o vilão no MCU? Ou uma versão adaptada dele, mesmo que servindo apenas como criador do tal Soro? O personagem também pode ser adaptado como um ‘Corretor de Poder’ em relação financeira e política, reforçando a trama anarquista e geopolítica da trama.

Prepare-se para descobrir um novo Super Soro nos próximos episódios de Falcão e o Soldado Invernal! Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Série revela o salário dos heróis dos Vingadores!

Os fãs da Marvel possuem muitas dúvidas envolvendo os Vingadores no universo cinematográfico do estúdio, dúvidas que ainda não foram tiradas mesmo a equipe já possuindo quatro filmes.

E não estamos falando de dúvidas do tipo porque tal personagem não usou aquela habilidade em certo momento, ou o que ele andou fazendo quando não estava presente em um certo evento visto como importante.

Estamos falando de dúvidas mais corriqueiras e curiosos, sendo uma destas grandes dúvidas tudo que envolve a vida financeira destes heróis, a curiosidade de saber como os Vingadores são pagos e sobrevivem dentro do MCU.

No caso de heróis como o Homem de Ferro ou o Pantera Negra, fica fácil adivinhar a fonte de renda. Assim como era de certos agentes, antes da SHIELD ser desmantelada após ter sido descoberta a invasão da HYDRA.

Por muito tempo acreditou-se até que nos heróis pudessem ser bancados por Tony Stark. Mas nada disso! No primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, que estreou hoje na Disney+, esta dúvida foi finalmente tirada.

Em uma cena em que o Sam Wilson vai até o banco tentar garantir um empréstimo, o banqueiro no caso expõe possuir essas mesmas dúvidas do público, e o herói finalmente explica como é que tudo funciona:

Banqueiro: “Como vocês ganham a vida? ” “Existe algum tipo de fundo para heróis? O Stark te pagava quando ele estava por perto? A propósito, minhas condolências”.

Sam: “Obrigado, mas não, realmente não funciona assim. Há uma tremenda boa vontade e, por causa disso, as pessoas estão dispostas a ajudar. Além disso tenho contratos com o governo”.

Ou seja, resumidamente são contratos dos heróis com o governo e próprias doações de pessoas que se simpatizam com os super-heróis e tudo que eles fazem. Então é assim que o Gavião Arqueiro, Wanda, Bucky e alguns outros sobrevivem.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.