Criador de X-Men ’97 também foi demitido de BLADE
Showrunner de X-Men '97 acabou sendo demitido da Marvel a 1 semana da estreia. Mas não foi apenas dali que ele foi removido.
Estamos chegando perto da estreia de X-Men ’97 e com isso tivemos uma grande bomba nos bastidores da Marvel, com a DEMISSÃO do roteirista/showrunner Beau DeMayo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ainda não temos uma explicação oficial para o rompimento entre o artista e a Marvel Studios ou sequer algum rumor/fofoca tentando entender o que aconteceu. Mas a demissão de Beau tem um outro detalhe curioso.
Afinal, antes de seguir na produção de X-Men ’97 e escrever também a SEGUNDA TEMPORADA da animação do Disney+, Beau havia sido contratado para ajudar a escrever o roteiro do filme do Blade.
Porém, Beau acabou saindo da produção sem muitas explicações e foi substituído. Mas o que sinaliza que a produção de Blade estava enfrentando problemas e o Beau não era a causa, é o fato de mais 3 roteiristas já terem sido confirmados e depois demitidos.
O trabalho de Beau será mantido nas 2 temporadas de X-Men ’97, obviamente. E nos resta torcer para que tudo se corrija e dê certo na produção do Blade. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE BLADE
Blade, reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, foi anunciado no painel da Marvel na Comic Con San Diego de 2019.
Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.
Nic Pizzolatto, que já trabalhou com Mahershala Ali na série True Detective, está trabalhando em um novo roteiro para o filme – que já foi feito e refeito algumas vezes por outros roteiristas. Yann Demange assume a direção do filme.
Atualmente, o projeto está paralisado por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, mas a sua data de lançamento segue prevista para 15 de fevereiro de 2025.