Data do começo das filmagens de Doutor Estranho 2 é revelada!

  Publicidade Há quem goste e defenda, e também há quem odeie. Mas é razoável afirmar que o primeiro filme do Doutor Estranho foi diferente em razão questão da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Gabriel Wolkoff
Publicado em 19/8/2018 - 23h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há quem goste e defenda, e também há quem odeie. Mas é razoável afirmar que o primeiro filme do Doutor Estranho foi diferente em razão questão da temática mística que ainda não tinha sido abordada no MCU. Em Vingadores: Guerra Infinita seu nível de poder foi potencializado e nos mostrou que Stephen Strange está muito perto de se tornar o Mago Supremo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E apesar de ter morrido no filme, nenhum fã levou esse acontecimento muito a sério pelo fato que a Marvel Studios não acabaria com um personagem em começo de franquia, assim como também não irá descartar o  Homem-Aranha e o Pantera Negra. O próprio Kevin Feige confirmou isso, ou seja, uma sequência para o Doutor Estranho é só questão de tempo.

Publicidade

 

De acordo com o The Mirroras filmagens de Doutor Estranho 2 estão agendadas para o segundo trimestre de 2019. A notícia também informa que Benedict Cumberbatch receberá um aumento para protagonizar a sequência, aproximadamente 9,5 MILHÕES DE DÓLARES, um aumento considerável de 6 milhões de dólares em relação ao primeiro filme.

Publicidade

 

Provavelmente o filme estreará em 2020, que tem por enquanto apenas Guardiões da Galáxia Vol. 3 no calendário dos filmes da Marvel Studios. O estúdio tem datas agendadas, mas ainda não confirmou oficialmente nenhum filme, dando brechas a inúmeras especulações sobre quais filmes a Marvel está segurando para anunciar, o que possivelmente irá acontecer após Vingadores 4, filme que dá fim à Fase 3.

Publicidade

 

O que vocês esperam do segundo filme do Doutor Estranho? Acham que vai ser melhor que o primeiro? E qual será o destino do personagem após Vingadores 4? Deixem suas opiniões nos comentários e fiquem ligados no Legado da Marvel para acompanhar as novidades! Leia mais: Diretor de Doutor Estranho dá pistas de possível sequência do longa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile