Dave Bautista, o Drax, confirma que está em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Pois é, né? Parece que James Gunn vai realmente encerrar a sua trilogia dos Guardiões da Galáxia da mesma forma que ele falou: com a formação original.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Então, você viu que em Vingadores: Guerra Infinita o Drax foi morto após o estalar de dedos de Thanos, mas mesmo assim o personagem já está cotado para morrer até se voltar em Vingadores 4, por conta de sua obsessão em vingar sua esposa e filhos. Vimos que quando ele foi pra cima de Thanos, o Thanos o transformou em cubos. Será que em Vingadores não podia ser algo pior, como a morte?

 

Mas, parece que não! Numa entrevista ao Collider, Dave Bautista tranquilizou todos… até demais. Ele disse que ESTÁ em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Eu recebi um monte de mensagens dizendo ‘não acredito que você morreu, seu personagem morreu! Eles realmente ficaram de coração partido e eu só pensei ‘eu estou no quarto filme. Eu vou estar no Guardiões 3.’ Eu não sei como eles vão me trazer de volta, mas de algum jeito eles farão isso, porque até onde eu sei, estarei em Guardiões 3. Então eu tenho que voltar.”

 

Hahaha deu pra ver que NEM O ATOR sabe como ele vai voltar, mas só sabe que ele estará em Vingadores 4 e em Guardiões 3! Impressionante como a Marvel Studios está escondendo coisas até dos próprios atores, né?

 

O diretor dos dois primeiros filmes, James Gunn já falou que este será o último filme com a formação original dos Guardiões da Galáxia nos cinemas, fora isso, não há mais detalhes sobre a plot e o que ela abordará. Só sabemos que Gunn escreverá e irá dirigir novamente, e é esperado que todo o elenco retorne. Leia mais: Data de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ter sido revelada!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus