Dave Bautista teme alteração no destino dos Guardiões em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar da maioria dos Guardiões terem batido a bota após o estalar de dedos do Thanos, com a confirmação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 era esperado a volta a vida dos heróis em Vingadores 4, mas agora esse retorno começa a ficar incerto, pelo menos para o ator do Drax, Dave Bautista.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Após as tretas envolvendo o terceiro filme dos Guardiões, inclusive a paralisação total da produção, o ator em entrevista ao DigitalSpy disse temer que isso possa interferir no destino dos personagens no quarto filme dos Vingadores:

“É uma situação estranha, perdemos nosso diretor. Guardiões 3 está realmente no ar e não sei o que eles farão com isso. Está em espera permanente por enquanto e isso pode fazer a diferença para o que vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Só sei que estou em Vingadores 4. Filmei a maior parte dele já. Ainda tenho mais dois dias de refilmagem, mas, fora isso, tenho ótimas cenas que espero que eles usem. Resta esperar para ver o que eles farão com os personagens.”

 

Dave Bautista foi o ator do elenco de Guardiões que mais se mostrou publicamente revoltado com a decisão da Disney de demitir o diretor James Gunn de Guardiões 3, inclusive xingando o estúdio. Acho que isso também deve pesar na cabeça do ator sobre uma possível mudança no destino do seu personagem, né? Afinal para a Marvel/Disney seria bem conveniente manter o Drax morto e se livrar de qualquer dor de cabeça que o ator possa trazer.

 

Leia sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus