De Guardiões a Homem-Aranha: VAZA novas informações sobre a Fase 4 da Marvel!

  Publicidade A Marvel Studios ainda faz mistério sobre como será a sua Fase 4, seu universo após Vingadores: Ultimato. O anúncio oficial deve acontecer na próxima edição da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/1/2019 - 03h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel Studios ainda faz mistério sobre como será a sua Fase 4, seu universo após Vingadores: Ultimato. O anúncio oficial deve acontecer na próxima edição da D23, em agosto, mas até lá, é possível que as informações vazem por outras fontes.

 

Publicidade

Como agora, onde um vazamento do 4Chan, postado no Reddit, afirma ter informações sobre os filmes do estúdio após Ultimato. Trate tudo abaixo como rumor, mas essas são as principais afirmações do novo vazamento:

 

Publicidade

Após Ultimato, o MCU será claramente dividido em duas categorias de filmes: terrenos e cósmicos. Quando o acordo com a Fox for finalizado, o Quarteto Fantástico será o grande elo de ligação entre essas duas categorias. Outra grande mudança será a não linearidade. Alguns filmes se passarão no passado, como Viúva Negra e Os Eternos, enquanto outros filmes poderão se passar em épocas futuras.

 

Publicidade

 

Publicidade

A respeito de Homem-Aranha: Longe de Casa, o vazamento diz que Norman Osborn será o grande vilão por de trás de tudo. Com Norman o MCU espera adaptar arcos dos quadrinhos como Reino Sombrio e O Cerco. Outra esperança é fazer 4 filmes do Homem-Aranha com o Tom Holland, construindo as poucos o Sexteto Sinistro. Não há planos para introduzir o Miles Morales.

 

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 daria início aos novos filmes cósmicos, mas agora será Os Eternos. Um novo diretor ainda não foi escolhido, mas é esperado que Adam Warlock tenha um papel importante e que o Aniquilador seja um vilão recorrente. Os skrulls também devem marcar presença em outros filmes, mas não há planos para adaptar Invasão Secreta.

 

Publicidade

 Shang-Chi não será um filme com tanta computação gráfica, e sim uma homenagem aos filmes clássicos de artes marciais. E por último, um problema que atualmente assombra a produção de Pantera Negra 2: encontrar um vilão. Parece que substituir o Killmonger não é uma tarefa nada fácil e eles ainda não se decidiram sobre quem pode se a ameaça do próximo filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como comentamos antes, tratemos tudo isso como rumor. Mas um filme que já poderá iluminar se essas informações estão certas ou não é Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Confira novas fotos de brinquedos VAZADOS de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile