Deadpool 2 quebra recordes de venda de ingressos antecipados!

  Publicidade Deadpool 2 já quebrou recordes de venda de ingressos antecipados numa rede de cinemas estadunidense chamada Regal Cinemas. Numa entrevista ao Deadline, o diretor de marketing da rede...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 21/4/2018 - 04h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Deadpool 2 já quebrou recordes de venda de ingressos antecipados numa rede de cinemas estadunidense chamada Regal Cinemas. Numa entrevista ao Deadline, o diretor de marketing da rede comentou sobre o efeito que causou o filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia o que ele disse:

Publicidade

 

“Estamos ansiosos para assistir ao que Ryan Reynolds e sua equipe planejaram. Quebrando o recorde anterior de 24 horas, os espectadores parecem muito empolgados para conferir o retorno do nosso anti-herói favorito às telonas.”

 

Vale lembrar que da a entender que ele ele disse que o recorde de vendas é comparado ao primeiro Deadpool, e não no geral. No geral, o recorde segue de Vingadores: Guerra Infinita. Mas e aí, ansioso para Deadpool 2? Diga aí nos comentários! Clique aqui para saber como adquirir os seu ingresso!

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

Publicidade

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018, em 2D e IMAXLeia mais: Refilmagens de Deadpool 2 cortaram vilão conhecido; saiba qual!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile