Deadpool & Wolverine: Áudio de 17 minutos de Hugh Jackman ‘mudou’ o filme

Dentro dos detalhes do retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine em Deadpool & Wolverine, um áudio de 17 minutos do ator 'mudou tudo'.

Deadpool & Wolverine: Áudio de 17 minutos de Hugh Jackman 'mudou' o filme

Ryan Reynolds e Shawn Levy estavam quase desistindo de Deadpool & Wolverine – naquela época conhecido só como Deadpool 3 -, quando receberam um áudio de Hugh Jackman falando sobre o filme.

Em entrevista, os atores relembraram deste momento incrível da pré-produção do filme. Confira:

Shawn Levy: Estávamos tentando criar uma história por vários meses. Tínhamos algumas abordagens interessantes, mas nada se encaixava. Literalmente, no dia em que Hugh se juntou a essa história, sabíamos o que seria o filme.

Ryan Reynolds: Tivemos um motivo. Quando Hugh ligou, Shawn e eu estávamos em nosso último argumento. Logo antes, estávamos tipo: “Vamos fazer o Zoom com a Marvel, e se eles não gostarem dessa proposta que temos, vamos desistir.”

LEVY: Fizemos o Zoom com Feige, e ele disse: “Olha, não estamos conseguindo resolver isso.” Pudemos dizer: “Na verdade, uma nova ideia: O que você acha do Wolverine?”

REYNOLDS: Não vamos nos alongar muito na parte criativa, mas Hugh também desbloqueou a maior coisa quando nos enviou um áudio de 10 minutos.

LEVY: Foi mais como 17 minutos.

REYNOLDS: O que é uma coisa aterrorizante de receber de qualquer pessoa. Você pensa: “17 minutos?”

REPÓRTER: Isso é um episódio de podcast.

LEVY: Basicamente, foi isso.

REYNOLDS: Eu pensei, “Estamos ferrados.”

LEVY: Ryan e eu estávamos malhando juntos, o que já é uma premissa instável. O que eu estava fazendo naquela academia? Mas recebemos essa mensagem no nosso grupo, e era um áudio. Ficamos tipo, “O cara não podia ligar? Não podia digitar?” Conectamos o áudio do Hugh aos alto-falantes Bluetooth, e era o Hugh questionando “Estou feliz com o roteiro, mas há mais?”

REYNOLDS: Ele estava cutucando algo opaco e, de repente, isso desencadeou uma epifania atrás da outra. Então, Hugh, você tem uma grande participação na escrita do filme também. Uma das minhas partes favoritas do seu personagem no filme vem desse áudio.

REPÓRTER: Hugh, você se lembra de ter enviado o áudio?

JACKMAN: Totalmente. E eu fiquei envergonhado. Acho que em algum momento eu disse, “Estou me repetindo…”

REYNOLDS: Você disse, “Se vocês ainda estiverem ouvindo isso…”

JACKMAN: Foi inarticulado. Aprendi isso com meu professor de atuação: quando você lê uma peça ou roteiro pela primeira vez, escreva tudo o que você pensa porque você nunca terá aqueles olhos novamente. Então, li o roteiro e imediatamente fiz o áudio. Não liguei porque queria que fosse apenas meu [fluxo de consciência] sem nenhuma pergunta. E 16 minutos disso são lixo, mas provavelmente há um minuto ali que acaba funcionando.

Você está animado para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Fonte: Variety

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também