Deadpool & Wolverine: Essa cena foi um grande furo de roteiro?

Deadpool & Wolverine possui um grande furo de roteiro em uma de suas principais cenas? Confira a análise e explicação!

Deadpool & Wolverine - Furo de roteiro?

Deadpool & Wolverine possui um furo de roteiro que poucos fãs têm percebido? Ou é algo explicado dentro do próprio filme? Primeiramente, eis uma dúvida que surgiu logo numa das cenas iniciais.

Afinal, vemos o Wade Wilson sair da Terra-10005 e ir numa entrevista de emprego com Happy Hogan na Terra-616. Dessa maneira, o nosso Deadpool cruzou fronteiras do Multiverso e saiu da Fox para a Linha do Tempo Sagrada.

Mas isso poderia ter acontecido? Ou foi um deslize dos roteiristas? Nós analisamos esse caso em um vídeo do nosso TikTok.

Confira a nossa conclusão logo abaixo:

Por fim, o que você acha? É realmente um furo de roteiro? A explicação baseada em Deadpool 2 realmente FAZ SENTIDO? Diz pra gente tudo o que você pensa sobre isso na seção dos comentários.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile