Demolidor e outras séries da Netflix chegam ao catálogo da Disney+

Atualmente a Marvel Studios produz as suas próprias séries para a Disney+, produções televisivas do MCU que vêm conquistando grande sucesso, como WandaVision, Gavião Arqueiro e Loki.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/3/2022 - 13h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atualmente a Marvel Studios produz as suas próprias séries para a Disney+, produções televisivas do MCU que vêm conquistando grande sucesso, como WandaVision, Gavião Arqueiro e Loki.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Porém muito antes destas produções, a Marvel apostavam em séries em parceria com a Netflix, que começou em 2015 com Demolidor, e prosseguiu com novas parearias como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro.

Publicidade

A parceria se encerrou há alguns anos, mas as séries continuaram no catálogo da Netflix por questão de contrato, que chegou ao fim neste mês, fato que fez com que os criassem uma curiosidade a respeito de qual streaming iria receber todas estas séries.

E indo contra a aposta de muitos, que no caso seria a Hulu, foi anunciado que Demolidor e todas as produções da Netflix acabariam integrando o catálogo da própria Disney+, com o aviso de serem séries mais adultas do que o conteúdo usual do streaming.

Publicidade

E hoje foi finalmente o dia em que as séries foram integradas ao streaming. Pelo menos nos Estados Unidos. Por lá muitos fãs acordaram felizes por poderem rever todas estas séries na Disney+.

Publicidade

Por enquanto ainda não há qualquer previsão de quando estas séries podem chegar ao Brasil, porém a aposta é que, por aqui, estas produções sejam na verdade incluídas ao catálogo da Star+, streaming que agrega as produções mais adultas da Disney na América Latina.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Revelada cena deletada com o Demolidor em Homem-Aranha 3!

Enquanto aguardamos pelo lançamento do Blu-Ray, já foi revelada a lista completa dos extras do Blu-Ray de Sem Volta Para Casa, que acumulam mais de 100 minutos de conteúdo especial!

Entre eles, temos CENAS DELETADAS! Graças ao insider Amit Chaudhari, temos a primeira informação sobre a cena deletada do Demolidor no filme.

Publicidade

Não temos muitos detalhes, mas sabemos que a cena se chama “O advogado muito bom do Happy” e dura 1 minuto e 35 segundos.

Pode ser que ela seja uma continuação do momento onde Matt Murdock pega o tijolo arremessado na casa de Peter. Ou até mesmo de antes disso tudo. É pouco tempo, mas pelo menos teremos mais de Charlie Cox como o Diabo de Hell’s Kitchen… ou quase!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa




Sair da versão mobile