Descubra quem serão os substitutos dos Vingadores originais no MCU

Desde 2008, vimos a longa saga da formação dos Vingadores. Em 2012, quando eles finalmente se reuniram no fim da Fase 1 do MCU, mas imaginávamos que anos depois,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/9/2020 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde 2008, vimos a longa saga da formação dos Vingadores. Em 2012, quando eles finalmente se reuniram no fim da Fase 1 do MCU, mas imaginávamos que anos depois, os chamaríamos de Vingadores Originais. Afinal, foi esse termo carinhoso que carimbou e nos emocionou ainda mais no Ultimato.

Já que o filme marcou a última vez que veríamos os 6 originais juntos.  Embora vamos ver quase todos eles mais uma vez, a metade da equipe não viveu para viver novas histórias. Porém, mesmo com o fim dessa formação, a Fase 4 do MCU ainda terá todo um ritual de passagem.

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o ritual de passagem e do luto de Peter pela morte de Tony Stark. Enquanto nesse filme a passagem de manto foi algo mais simbólico (através da EDITH), as coisas ficarão bem literais na Fase 4.

Reunindo todas as informações dos projetos futuros do MCU, um fã no Reddit fez essa imagem. Reunindo os 5 Vingadores originais que irão passar os seus mantos e títulos para uma nova geração. Confira a imagem e os detalhes logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Os Vingadores originais e seus sucessores.

Nessa lista, temos novos heróis que herdarão LITERALMENTE os nomes de seus antecessores. Que é o caso da Viúva Negra, Capitão América e Gavião Arqueiro.

Dois heróis que não serão substituídos literalmente são o Thor e o Hulk. Já que a She-Hulk e a Poderosa Thor são independentes de seus ‘antecessores’, coexistindo ao mesmo tempo.

Publicidade

[quads id=2]

Por enquanto é impossível afirmar que Jane Foster tenha um futuro no MCU sem o Thor, mas ela é a opção mais plausível no momento para ocupar o cargo de herói com poderes fora da Terra.

Publicidade

Quanto ao Hulk, se Bruce Banner encontrar o fim de suas histórias no MCU, sua prima Jennifer Walters estará apenas começando, pronto para ser os músculos da equipe em um futuro Vingadores 5.

Vale lembrar que de todos os personagens dos Jovens Vingadores que estarão na Fase 4 do MCU, não temos a presença do Hulkling. O que indica é que a She-Hulk deve mesmo ser a sucessora do verdão nas telas.

Publicidade

Se a Marvel não planeja nos surpreender com algo mirabolante, esses são os novos heróis que seguirão o legado dos nossos Vingadores originais. O que vocês acham dessas mudanças? Comente abaixo e continue de olho aqui no site para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile