Diretor da Marvel reclama do Doutor Estranho como mentor do Homem-Aranha
Fomos pegos de surpresa com a maior confirmação de Homem-Aranha 3 até agora. Já que o terceiro filme solo com Tom Holland terá a presença de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. O Mago Supremo se junta ao elenco de um filme que indica e grita por MULTIVERSO.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De qualquer forma, dando uma pausa nas teorias de multiverso, um detalhe em especial chamou mais a atenção dos fãs. Por ter sido descrito que Stephen Strange seria como um mentor para Peter Parker nesse novo filme. Como você pode imaginar, isso repercutiu… e negativamente.
Chegamos a falar sobre as opiniões negativas dos fãs aqui no site, que reclamam do Aranha do MCU ser sempre dependente de algum outro herói. O que é discutível, bem discutível, mas é o argumento que os fãs não param de usar.
Acontece que agora brotou alguém com muito mais autoridade para reclamar dessa dependência. Peter Ramsey, co-diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, foi ao Twitter expressar algumas preocupações quanto à presença de Strange no filme.
[quads id=2]
Co-diretor do Aranhaverso questiona presença do Estranho no filme
“Eu espero que ele seja apenas um ‘convidado especial’. Não sei porque o Aranha precisaria de um mentor… Uma das coisas que sempre gostei nas HQs antigas era dele ser um solitário, dando um jeito por si só, não amado ou aceito como os Vingadores ou o Quarteto.”
O cara tem um ponto, e né… ele dirigiu simplesmente um dos melhores filmes do Aranha. Mas apesar do Peter do MCU ter tido uma relação de aprendiz com Tony Stark, e um pouco com Nick Fury, a presença do Estranho está muito mais próxima ao próprio filme do Aranhaverso que ele dirigiu.
Então torcer para que seja uma daquelas situações onde o filme seja lançado e cale a boca dos descrentes. Concorda com ele? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
[quads id=2]
Marvel e Sony já escolheram seu Miles Morales em live-action!
O Homem-Aranha tem sua versão mais popular como Peter Parker, o herói original por trás da máscara. Uma outra versão porém também alcançou seu público após ser introduzido no universo Ultimate.
Estamos falando, claro, de Miles Morales, que alcança cada vez mais popularidade, seja devido a grande aceitação da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, filme de 2018, ou o fato de ganhar um game solo para PS4 e PS5 que chega no próximo mês.
E parece que a Marvel Studios e a Sony não irão deixar essa crescente passar: parece que os estúdios planejam uma introdução live-action do herói em breve no Universo Cinematográfico da Marvel.
É o que afirma o site MCUCosmic, que disse ter recebido de uma fonte confiável a informação de que os estúdios já escolheram o ator que irá interpretar o Miles neste universo. Uau!
[quads id=2]
O site diz não saber o nome do escolhido, mas acredita que o personagem será introduzido em Homem-Aranha 3, próximo filme com Tom Holland. Vale lembrar que o Miles já existe no MCU, já que ele é mencionado por seu tio, Aaron Davis, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Sim, vivido pelo ator Donald Glover, uma parte fundamental do Miles já foi introduzida no MCU, e faria sentido que agora, no ápice de popularidade do personagem, ele finalmente desse as caras.
Por enquanto leve a informação como rumor, mas caso seja verdade, um anúncio pode acontecer em breve. Então continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Site vaza a possível lista de vilões de Homem-Aranha 3
Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.
Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.
Os comentários desse post foram encerrados.