Diretor de Doutor Estranho volta atrás e explica críticas a Martin Scorsese

Depois de deletar seu tweet em resposta às críticas de Martin Scorsese, diretor do primeiro Doutor Estranho justifica comentários e decisão de apagar o post.

SCORSESE VS MARVEL

VOLTAMOS PARA 2019?! Diante do lançamento de seu novo filme, o lendário diretor Martin Scorsese voltou a criticar os filmes da Marvel Studios e as grandes franquias e blockbusters de Hollywood. Obviamente, gerando grandes repercussões.

Dessa vez, quem acabou reagindo publicamente aos comentários de Scorsese foi o diretor Scott Derrickson, responsável pelo primeiro Doutor Estranho.

Como relatamos AQUI, Scott tweetou ironizando os elogios de Scorsese a Christopher Nolan, que comandou uma trilogia inteira do Batman. A recepção não foi lá muito positiva e pouco tempo depois, Scott deletou o post.

Obviamente, prints do tweet continuaram correndo solto pela internet e incendiando a discussão de Scorsese vs Marvel. Horas depois, Scott foi ao Twitter novamente para explicar porque havia deletado a postagem.

Confira o que ele disse:

Eu deletei esse tweet de mais cedo porque a repercussão estava ficando cáustico e algumas pessoas levaram como se fosse uma ofensa ao Scorsese – mas não foi. Eu só estava apontando para a engraçada e óbvia ironia do título da notícia.

A entrevista da GQ qual a manchete se refere é excelente, e eu não acho que indica qualquer desdém do Scorsese pelos filmes de quadrinhos. Ele está simplesmente argumentando que os cinemas estão desequilibrados quando falamos de arte vs comércio. E eu não acho que ele esteja errado sobre isso.

Concordam com Scott? Comente logo abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile