Diretor de Guardiões da Galáxia revela lista de atores que ele nunca trabalhará

James Gunn, diretor e roteirista dos três filmes dos Guardiões da Galáxia (e o futuro especial de Natal), é um dos maiores nomes dentro da Marvel e até mesmo na DC.

    LEIA TAMBÉM!

O diretor provou seu valor dentro do estúdio após levar uma equipe totalmente desconhecida para os cinemas e em um único filme ser capaz de conquistar o coração dos fãs com uma história e personagens cativantes.

Mas isso certamente não é um trabalho fácil e requer muito por trás das câmeras para que seja executado com tamanha maestria, e usando seu Twitter, Gunn revelou o que, ou quem, ele evita ao trabalhar em uma produção de grande sucesso.

Gunn explicou que sempre faz sua “devida diligência” em todos os envolvidos com a produção e evita contratar ninguém “se verificar que eles são idiotas… ou irresponsáveis”:

“Eu sempre faço a devida diligência em atores e chefes de produção com diretores, atores, produtores e membros da equipe em que confio. Se verificar, eles são idiotas (não apenas irritados ou rancorosos, mas idiotas reais) ou irresponsáveis, eu não os contrato. Alguns atores que eu já conheço nunca devem considerar.”

Mau temperamento, aparecer repetidamente para trabalhar até tarde ou estar despreparado também são motivos que levam o diretor a “reformular imediatamente” um ator:

“Se for o temperamento deles e for sério, vou reformular imediatamente. A vida é muito curta para idiotas. O mesmo se eles estiverem repetidamente muito atrasados, o que eu odeio ou despreparados. Eu tenho uma longa lista de atores, uma lista A e, caso contrário, nunca trabalharei por essas razões…”

Se algo estiver errado do ponto de vista da performance, Gunn se certifica de fazer tudo o que estiver ao seu alcance “para fazê-lo funcionar”, a menos que ele possa dizer que a qualidade sofrerá sem uma reformulação:

“Mas se estiver relacionado ao desempenho, e eles estiverem colocando tudo de si nisso, farei tudo do meu lado para fazê-lo funcionar até que fique absolutamente claro que a qualidade do projeto será perceptivelmente prejudicada se não reformularmos. Isso pode acontecer com atores realmente talentosos que simplesmente não se encaixam.”

Por isso Gunn é um dos grandes nomes nos filmes e séries de super-heróis, sendo um diretor respeitado e um grande contador de histórias, além de conhecer bem seus projetos e saber exatamente como fazê-los da melhor forma.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Enquanto isso, conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile