Diretor de John Wick revela querer dirigir o filme do Blade

John Wick: De Volta ao Jogo, filme lançado em 2014, foi dirigido por Chad Stahelski e David Leitch, que depois abandonou a franquia para poder dirigir Deadpool 2, de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/8/2020 - 19h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




John Wick: De Volta ao Jogo, filme lançado em 2014, foi dirigido por Chad Stahelski e David Leitch, que depois abandonou a franquia para poder dirigir Deadpool 2, de 2018.

Sendo assim, os dois filmes seguintes da franquia, John Wick: Um Novo Dia Para Matar e John Wick: Parabellum, acabaram sendo dirigidos somente por Chad Stahelski, que também está confirmado na direção de John Wick 4.

Publicidade

Então apesar de Chad nunca ter dirigido nada fora da franquia John Wick, o diretor revelou ao Comic Book que ele mantém seus olhos atentos à outra franquia: o Universo Cinematográfico da Marvel. Confira o que o diretor disse:

“Não sou o grande cara dos super-heróis, mas gosto dos filmes. Eu amo os Vingadores. Eu amei Capitão América. Gosto da visão de James Gunn sobre os Guardiões. Eu realmente gosto dele como diretor e o que ele fez na franquia. Ragnarok eu achei muito engraçado, achei inteligente”.

[quads id=2]

E aproveitando a oportunidade, o site também perguntou ao diretor qual filme ele gostaria de dirigir no MCU, e ele não precisou pensar muito: Blade. Confira a resposta:

“Se a oportunidade surgisse, eu gostaria de tentar, e aquele que salta pra mim é Blade. Se eles forem refazer Blade ou algo assim, eu sinto, por alguma razão, essa vibe de filme ação da artes marciais com vampiros. Seria legal tentar reinventar”.

[quads id=2]

Publicidade

O filme foi anunciado na San Diego Comic-Con do ano passado, com Mahershala Ali vivendo a nova versão do personagem, mas desde então não contou com mais nenhum anúncio oficial, apenas rumores de uma estreia entre 2022 ou 2023.

Você é fã dos filmes de John Wick? Gostaria de ver o diretor assumindo a franquia do caçador de vampiros? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

E, em seu Instagram, Mahershala compartilhou uma arte do ilustrador Max Beech, que imagina o ator como o novo Blade. Confira abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Arte simples mas incrível, né? Alguns fãs especulam que a postagem possa ter a ver com a chegada de algum anúncio em breve, então só nos resta aguardar.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, diretor ou sequer roteirista, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Leia TUDO SOBRE Blade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile