Diretor diz que Homem-Formiga e a Vespa NÃO É uma comédia romântica!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Há algum tempo atrás, saiu numa convenção lá na Rússia que Homem-Formiga e a Vespa seria a primeira comédia romântica da Marvel Studios. E agora, o diretor do longa, Peyton Reed desmentiu isso numa entrevista à revista Empire.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Reed negou isso e acrescentou uma outra parada. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Não é uma comédia romântica. A ideia é poder entrar no cérebro de Hope: ela precisa de Scott Lang em sua vida? Foi importante para mim, que neste filme a Vespa não é uma personagem de apoio. Ela é uma protagonista. Ela se tornou uma heroína completa. Ela sempre foi, junto com Sue Storm do Quarteto Fantástico, uma das principais super-heroínas da Marvel. Sinto uma certa responsabilidade com a Vespa.”

 

Já pode ficar aliviado, você que chorou pra caramba pelo fato do filme ser uma comédia romântica. Hypados para o filme? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do filme: “Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado”.

 

Homem-Formiga e a Vespa contará com todo o elenco original de volta, e Michelle Pfeiffer como Janet, aka, a esposa de Hank Pym! O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Conheça os primeiros brinquedos baseados em Homem-Formiga e a Vespa!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6044]

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus