Diretor do jogo dos Vingadores diz que Gavião Arqueiro não foi esquecido!

  Publicidade O primeiro trailer de Marvel’s Avengers: A-Day, o primeiro jogo oficialmente licenciado dos Vingadores, não teve o Gavião Arqueiro. Isso já causou muitas perguntas dos fãs, querendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/6/2019 - 08h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O primeiro trailer de Marvel’s Avengers: A-Day, o primeiro jogo oficialmente licenciado dos Vingadores, não teve o Gavião Arqueiro. Isso já causou muitas perguntas dos fãs, querendo saber onde estava o nosso querido Gavigod.

 

Publicidade

Ao Comic Book, o diretor do jogo, Noah Hughes, garantiu que eles NÃO esqueceram o personagem. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Posso garantir, não esquecemos de Gavião Arqueiro. Ainda temos uma lista considerável de heróis que serão revelados.”

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do jogo: “Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça”.

Publicidade

 

Marvel’s Avengers: A-Day está sendo altamente esperado pelos fãs, terá o modo história, sendo possível modo single player ou cooperativo. O jogo é desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montreal, e tem previsão de lançamento para 15 de maio de 2020, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Statia. Leia mais: VAZA gameplay de Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers: A-Day!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile