Diretor é confirmado para Doutor Estranho 2 e data de estreia é revelada!

  Publicidade Após muita especulação e poucas informações dadas pela Marvel, finalmente Doutor Estranho 2 começa e ganhar suas primeiras informações oficiais.   Publicidade Com exclusividade do THR, foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/12/2018 - 20h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após muita especulação e poucas informações dadas pela Marvel, finalmente Doutor Estranho 2 começa e ganhar suas primeiras informações oficiais.

 

Publicidade

Com exclusividade do THR, foi revelado que o diretor Scott Derrickson, responsável pelo primeiro filme, irá retornar para a direção da continuação. E mais! O objetivo é que as gravações comecem em 2020 para uma estreia em maio de 2021! Assim, Doutor Estranho 2 chegará quase 5 anos após a estreia do primeiro filme em novembro de 2016. Animados? Continue acompanhando o Legado para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas podemos esperar o retorno do Benedict Cumberbatch como o herói e dos atores Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor como o Barão Mordo. Leia mais: Vilões e novos heróis: TUDO o que sabemos sobre Doutor Estranho 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile